sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SAIA DA MASMORRA NA TV - PROGRAMA O INFILTRADO - 28.10




















Olá amiguinhos!

Enfim, antes tarde do que nunca, a série O Infiltrado do History Channel estreou sua nova temporada, e com isso, teremos no próximo dia 28.10 a exibição do episódio "No Mundo dos Exorcístas" a partir das 23:00h, com reprise no dia 29.10 as 08:00 da manhã, do qual o evento Saia da Masmorra teve o enorme prazer em participar.

O episódio se concentra em coisas que são consideradas "malignas" no mundo, e claro, não poderia deixar de abordar algo sobre o RPG. Além da alocação do Saia da Masmorra como representante do RPG, Fred de Melo Paiva, apresentador do programa, e que encarou o papel de exorcista neste episódio, ainda "exorcizou" uma baiana de acarajé e uma aula de yôga...

Sei que muitas pessoas a época das gravações ficaram preocupadas com uma possível exposição negativa para nosso hobbie, mas tudo foi feito com o maior bom humor, que é o foco do programa, e acredito que vá muito mais nos favorecer do que atrapalhar.

A equipe do evento tentou ao máximo desmistificar a relação entre RPG e coisas demoníacas, bem como explicar ao público que trata-se de uma atividade lúdica e divertida assim outras que são de conhecimento geral.

Confiram no trailer do episódio, e claro, não deixem de assistir o programa!!
http://player.theplatform.com/p/XGTzKC/baUOywV_sFjh/select/docdWSgHiKYs

Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário