quinta-feira, 5 de março de 2015

Jihad to Destroy Barney: Operação Focinho de Tomada


Como todos sabem, B´harney, a besta-fera roxa, destruidor de mundos e terror pan-dimensional vem
Granadas Peppa Pig????
tentando há décadas destruir a humanidade, na base da lavagem cerebral e violência, bem como na desconstrução neural simbólica sistêmica através de seu programa de televisão.

Enfrentado, com duras baixas, por um grupo secreto de heróis da resistência conhecida como "Jihad", os planos de tal entidade maléfica foram gradualmente desfeitos até um resultado, aparentemente seguro.

Mas, assim como minha tia Gertrudes, o mal não dorme e reclama do ar-condicionado, e depois da falta de ar-condicionado toda noite, e não podemos, nós, tampouco, descansar.

Assim, tenho a missão de informar vocês que estamos iniciando uma campanha brutal e violenta contra "Aquela de nariz de tomada", conhecida como Pe´ppa, bem como a legião do mal constituída por galináceas azuis gigantes, duendes que roubam o controle remoto e impedem você de mudar de canal e autores de novelas vespertinas com adolescentes.

Sim, o mal em sua essência continua a nos sondar e apesar de B´harney ter sofrido contra-tempos, nada indica que ele tenha desistido de colocar suas pútridas garras roxas em nosso planeta.

Muitas das histórias da Jihad podem ser encontradas neste link, bem como um manual de instruções disfarçado de livro de gurps (deve ser algum tipo de código indecifrável) passível de ser transcrito para outras linguagens como "Mundo das Trevas",

De minha parte estou iniciando um grupo de jovens e ferozes combatentes na jihad e conto com vocês para que façam a sua parte!

Quem o fizer comunique aos combatentes originais em mrfnord@amigo.net 

Em tempo: Uma prova das forças ocultas agindo nas sombras pode ser observada por minha conta no Facebook ter sido apagada hoje.

Coincidência? Eu acho que não!
Brega Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário